Posts tagged: cdc

País bipolar

O governo anuncia que vai recortar a renovação do profesorado a un 30%. Peor ratio=peor educação. Tanto tem, não precisamos educar á carne para o picadinho  da dominação que vem… ja temos cidade da cultura!. Isso sim, os sindicatos do gremio atingido han fazer as correspondentes processões e rogativas.

Mentres, a Galiza X&%$”? anda moi atarefada machucando a uma pobre parvinha e promocionando um imoral concurso fascista, intrinsecamente fascista,  de uma canle de TV berlusconiana. Ao tempo reclama que os nossos exploradores sejam os nossos filhos de puta. Éche o que há.

Aínda bom é que há quem comprende e explica perfectamente o que somos.

Looking for Isaac

Andam alporiçados moitos, por interesse político e pessoal, por causa de o senhor Isaac Díaz Pardo ter chegado a acordo co drunkman para deixar suas cousinhas para a cidade da cultura. Se governaram outros ja não habería problema, pero…

Por min don Isaac pode fazer com suas cousinhas o que lhe tire do nabo, como cada filho de vecinho, e se resulta que suas cousinhas são patrimonio nacional, pois que melhor lugar que o mausoleo nacional?. Melhor que em uma fundação privada, não é? Ou é que agora vão ter problemas coa CdC os que tirarom dela para adiante? Os que poderíam ter feito o máis sensato e figerom o mesmo que os anteriores e os posteriores?

O que há no nosso país é moita ganha de enredar e pouca de trabalhar, como leva trabalhado Isaac. Ti dálhe para adiante e, se vas gagá, bem mereces um respeito de lobo.

Sempre na vanguarda: o nosso niilismo é arte

Na Galiza somos desse jeito: gostamos de causar admiração em as incrédulas mentes dos humanos que nom tenhem o privilegio de serem galegos. Para isso somos quem de erguer potentes focos de atenção mundial, dos que são cabeçalho de capa de tudas as publicações do orbe tudo.

Construímos espantosos monumentos únicos no mundo cos cartos que damos aforrado en educação, sanidade e servizos sociais e, ja feitos os deijamos vazios,  sem coisa nenhuma dentro, em um prodigioso alarde de inteligencia, algo que só pode dar de seu uma pessoa impregnada coa faísca da vida.

Pode haber coisa máis marabilhosa? Na Galiza, sim. Seguiremos a informar

Insulto

O que se passa na Galiza e nos nativos e não nativos que a habitam por vezes faz que o raciocínio seja emocionalmente impossivel, daquela vou insultar: a próxima vez que um FDP defenda diante minha o que faz e o que se tem feito coa Cidade da Cultura, vou-lhe estampar os miolos com esta nova.

Staypressed theme by Themocracy