Category: FOP

terror!

Fica este post como aviso.

Marcho a correr para a aldeia. Ala ha varias garrafas de gasolina para a rozadora e a motoserra, uma garrafa de queroseno para o calefactor e meio barril de gasoleo para o tractor. Hei de tirar tudo, a imprensa e a policía pode achar-me suspeita de terrorismo!

Solidariedade cos políticos honestos

Após ver como um jornal desprezável, que não faz mais que desvendar as feridas dos políticos mais virtuosos, é qualificado pólo exemplar político que assume graves riscos  pólo bem dá cidadanía de sua província como um jornal que não se ajusta á realidade, desde o FOP não podemos menos que chamar á toda a cidadanía galega, espanhola e universal a defender aos nossos políticos: gente honesta, leal, sacrificada, trabalhadora e incorruptivel.

Para iso, em apoio ao insigne prócer, reclamamos  ja, que se efectuem severos controis sobre o que se pode o não se pode informar. A imprensa e as rádios podem tomar o exemplo da TVG para saber em tudo momento o que se pode o não se pode dizer. Este control debe estar apoiado por fortes sanções para quem fale, escribe ou pense o que não deve ser informado e mesmo as autoridades deberam ordenar o peche preventivo dos midia, quando fose preciso.

Tambén debem passar controis as produções audiovisuais, os textos teatrais e literários e qualquer conferência ou homilia. As forças de seguridade do estado debem velar para que isto seja cumprido. Os infractores debem ser castigados com fortes penas de prisão.

Basta ja! Solidariedade cos políticos honestos!

Staypressed theme by Themocracy